Tendências e cenários

Workshop de olericultura e fruticultura será realizado em Cajobi

Evento será no dia 18 de julho, às 19h, na Câmara Municipal; inscrições são gratuitas

As tendências e cenários para a olericultura e fruticultura serão apresentados em workshop nesta quinta-feira, dia 18 de julho, às 19h, na Câmara Municipal de Cajobi. O evento promovido pelo Sebrae-SP e Prefeitura Municipal tem inscrições gratuitas.

O evento é voltado para produtores rurais de toda a região e vai discutir a importância da gestão, acesso a mercados e tecnologia para o negócio rural. Durante o evento será apresentado o Programa de Capacitação do Sebrae-SP voltado aos produtores rurais.

O objetivo do programa é ajudar no desenvolvimento dos segmentos de olericultura e fruticultura da região por meio de ações de atendimentos focados na gestão da propriedade rural. “O produtor rural também precisa se preocupar com a gestão. O programa vai ajudar justamente na implantação de ferramentas administrativas e como elevar a competitividade dos produtores. A busca é por qualidade e eficiência na propriedade”, destaca o gerente regional do Sebrae-SP Rafael Matos do Carmo.

Durante o programa, os produtores rurais participarão de atividades coletivas e individuais, como oficinas sobre planejamento, controle de produção, custos de produção no campo, negociação e consultoria nas propriedades. O evento será realizado na Câmara Municipal de Cajobi, na Rua Antônio Fernandes, 749, no centro. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (17) 3563-9000 (ramal 207).

Tags: Agronegócios, fruticultura