Programa ALI

Última semana para a inscrição no processo seletivo de bolsistas do Projeto Agente Local de Inovação

Inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de dezembro e as bolsas serão de R$ 4 mil mensais ao longo de 18 meses

Última semana para as inscrições no processo seletivo de bolsistas do projeto Agente Local de Inovação (ALI). Os selecionados ganharão uma bolsa de R$ 4 mil mensais durante todo o tempo de duração do programa. São 146 vagas em todo o Estado de São Paulo. As inscrições no site serão aceitas até o dia 16 de dezembro de 2018 e a documentação necessária deve ser postada nos correios até o dia 18 de dezembro.

O Projeto ALI é resultado de um convênio entre Sebrae-SP com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), e tem como objetivo revolucionar o pequeno negócio por meio da inovação. Para os donos de pequenos negócios, o programa ALI é uma oportunidade para implantar em suas empresas soluções voltadas para a indústria 4.0, transformação digital, acesso às novas tecnologias, dentre outras inovações. Para os bolsistas é uma oportunidade de aprendizagem profissional e imersão nas técnicas de gestão mais avançadas do mercado.

Após o treinamento feito por profissionais do Sebrae-SP, os bolsistas acompanharão um grupo de 20 empresas por ciclo, totalizando 18 meses de atuação.

Pré-requisitos
O programa busca profissionais com graduação em qualquer área desde que concluída entre 30 de junho de 2008 e 30 de junho de 2018, mas será dada preferência aos formados em administração, ciências da computação, ciências contábeis, design, economia, engenharias e sistemas de informação. Os candidatos devem ter experiência mínima de seis meses em atividades relacionadas à tecnologia e à inovação.

Para efetuar a inscrição, é importante realizar a leitura do edital de seleção divulgado no site do programa. Lá constam todas as informações sobre as vagas, requisitos exigidos, procedimentos para inscrição, cronograma e fases da seleção.

Informações
Site: www.ali.sebraesp.com.br
Telefone: 0800 570 0800

Tags: ALI