Inovação

Sebrae-SP traz João Kepler a Bauru durante evento de startups

Demo Day marca o encerramento do programa de startups do Sebrae-SP nesta segunda-feira, dia 10, na Associação Luso Brasileira de Bauru (Luso de Campo)

João Kepler, um dos maiores investidores-anjo do Brasil, vai palestrar durante o Demo Day, evento de encerramento do programa Startup SP do Sebrae-SP, na próxima segunda-feira, dia 10, a partir das 18h30, na Associação Luso Brasileira de Bauru (Luso de Campo), em Bauru. As inscrições são gratuitas.

Kepler é especialista em empreendedorismo, startups, marketing e vendas. Ele é empreendedor serial, investe desde 2008, participa em mais de 350 startups como Lead Partner da @BossaNova Investimentos, é sócio e conselheiro da Aceleradora @ACE, foi vencedor do prêmio [Spark Awards] como melhor Investidor Anjo do Brasil.

O palestrante ainda é colunista de diversos portais no Brasil e autor de quatro livros, como “O vendedor na Era Digital” e “Educando Filhos para Empreender”, além de ser premiado como um dos maiores Incentivadores do Ecossistema Empreendedor Brasileiro.

Durante o evento serão apresentados os resultados do programa de pré-aceleração para startups digitais. Após um processo de seleção, as startups Madalu até você, MenosTinta, Meu Anjo, New Pay, PicPlace, Procedo, Psicow e YouGo Mobile foram escolhidas para receber todo o apoio do Sebrae-SP e parceiros (Fatec Ribeirão Preto, Founder Institute, Supera Parque e Sevna Startups) durante os últimos quatro meses, por meio de mentorias, cursos, oficinas, visitas técnicas e acompanhamento dos negócios.

Em seguida é a vez das startups mostrarem seus modelos de negócio e serem avaliadas por investidores e participantes do ecossistema de startups. Cada time vai se apresentar em formato de pitch, de cinco minutos cada. A programação ainda inclui o lançamento e apresentação da denominação “sandwich valley”.

De acordo com o consultor do Sebrae-SP Clemilton Bassetto, será uma noite de troca de conhecimentos e networking para todo o ecossistema de startups. “É uma oportunidade para ouvir um dos principais investidores-anjo do Brasil e conhecer o que está sendo feito no mercado”, destaca.

O programa conta com a parceria da Associação de Empresas de Serviços de Tecnologia da Informação (Asserti), Centro de Empreendedorismo Universitário (CEU), Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon) e Viking Network.

Inscrições gratuitas no link: https://www.sympla.com.br/inovacao-e-empreendedorismo-com-joao-kepler---demoday-startup-sp---bauru__412571

Demo Day
Data: 10 de dezembro, segunda-feira
Hora: a partir das 18h30
Local: Associação Luso Brasileira de Bauru (Luso de Campo)
Endereço: Rodovia Marechal Rondon, km 336, ao lado do Alameda Quality Center, Chácaras Bauruenses
Inscrições gratuitas: https://www.sympla.com.br/inovacao-e-empreendedorismo-com-joao-kepler---demoday-startup-sp---bauru__412571

Programação
18h30 às 19h30: Recepção e credenciamento e Feira das Startups
19h30 às 19h45: Abertura
19h45 às 20h: Lançamento e apresentação da denominação “Sandwich Valley”
20h às 20h50: Palestra: “Oportunidade e Inovação”, com João Kepler
20h50 às 21h40: Pitch das startups: Madalu até você, MenosTinta, Meu Anjo, New Pay, PicPlace, Procedo, Psicow, YouGo Mobile
21h40 às 22h: Interação com as startups com Leandro Queiroz, coordenador estadual do Programa StartupSP do Sebrae-SP
22h: Encerramento

Tags: Demoday