Rodada de Negócios

Sebrae-SP realiza Rodada de Negócios Virtual para micro e pequenas empresas de Jundiaí e região

Ação será realizada no dia 30 de novembro, a partir das 8 horas; inscrições gratuitas estão abertas e as vagas são limitadas

Micro e pequenas empresas de Jundiaí e região podem se inscrever para participar da Rodada de Negócios Virtual, pela modalidade de permuta, promovida pelo Sebrae-SP e realizada pela plataforma de permutas XporY.com. É uma oportunidade de negociar produtos e serviços com outras empresas, de forma online e gratuita, sem dispêndio de capital para o pagamento, somente utilizando a permuta de produtos como moeda. O evento acontece no dia 30 de novembro, a partir das 8 horas. As empresas interessadas podem se inscrever gratuitamente pelo site xpory.com/rodada-de-negocios/. Mais informações pelo telefone (11) 9 6359-9319 e (11) 4523-4470.

 

A partir das pré-inscrições, o Sebrae-SP fará o mapeamento de oportunidades de negócios e o cruzamento de oferta e demanda. Durante a Rodada de Negócios Virtual, após um trabalho prévio sobre o evento com as pessoas inscritas pela XporY.com, as empresas farão as apresentações e negociações dos produtos e serviços, objetivando a concretização da permuta. Ações específicas da empresa XporY.com ajudarão empreendedores e empreendedoras a se prepararem para a negociação com tutoriais sobre o ingresso na plataforma.

 

“O objetivo da Rodada de Negócios Virtual é criar mais um canal para empresas venderem seus produtos e oferecerem seus serviços para potenciais compradores, porém sem descapitalizar o caixa da empresa, mas sim utilizando seus produtos e serviços como forma de pagamento pelo modelo de permuta. Queremos auxiliar as micro e pequenas empresas da região de Jundiaí a acessar novos mercados e melhorar o resultado de seu negócio neste momento de retomada econômica”, explica o gerente regional do Sebrae-SP, Marcelo Paranzini.

 

De acordo com o sócio-fundador da XporY.com, Rafael Barbosa, as permutas multilaterais são importantes ferramentas para movimentar a economia, principalmente em momentos de crise. “Muitas empresas foram impactadas pela pandemia do Covid-19 e ficaram com estoques parados e serviços ociosos. As permutas são fundamentais nesse contexto como instrumento de retomada da economia”, destaca Barbosa. Para saber mais sobre a plataforma, acesse www.xpory.com.