Demo Day

Sebrae-SP realiza Demo Day do programa Startup SP em Bauru

Evento de encerramento contará com palestra de Marco Poli, um dos membros líder mais ativos da Anjos do Brasil, e pitch dos participantes

Após quatro meses de capacitação, mentoria e acompanhamento dos negócios, será realizado o Demo Day do programa Startup SP do Sebrae-SP, em Bauru, nesta quarta-feira, dia 6, das 18h30 às 22h. O evento terá a apresentação das startups em formato de pitch, palestra de Marco Poli, membro líder da Anjos do Brasil, e discussão sobre o ecossistema de inovação da cidade.

O evento será realizado no Alameda Quality Center e tem inscrições gratuitas. A expectativa é reunir empreendedores, empresários, investidores e interessados em modelos de negócios inovadores. As inscrições podem ser feitas pela internet no site: https://www.sympla.com.br/demo-day-do-startup-sp-bauru__220131

Marco Poli é investidor anjo há cinco anos. Um dos membros líder mais ativos da Anjos do Brasil, com cerca de 20 startups investidas, Poli tem forte atuação na disseminação do investimento anjo no Brasil, além de impulsionar o universo de startups e investimentos entre Estados Unidos e Brasil. O investidor já esteve do outro lado como empreendedor serial com quatro startups de experiência. Ele também atua como mentor e advisor de startups e sua especialidade é dar feedback em pitchings de startups.

A programação ainda terá um painel sobre “Como a cultura do Vale do Silício pode impactar seus negócios” com Joyce Bianchi, líder de missões internacionais de negócios para o Vale do Silício, que vai interagir com Marco Poli sobre o ecossistema de startups na região de Bauru.

Em seguida serão apresentados os resultados do Startup SP, programa de pré-aceleração para startups digitais realizado pelo Sebrae-SP. Após um processo de seleção, as startups foram escolhidas para receber todo o apoio do Sebrae-SP e parceiros durante os últimos quatro meses, por meio de mentorias, capacitações, visita à aceleradoras e muito mais.

Em seguida é a vez das startups balad, Brincaixa, Jogateka, Maltha, Must, Obra Turbo, Protarefa e UCan2 mostrarem seus modelos de negócio e serem avaliadas por investidores e participantes do ecossistema de startups. Cada time vai se apresentar em formato de pitch, de cinco minutos cada.


DEMO DAY

Programação
18h30: Welcome Coffee e Feira de Startups, com apresentação das soluções de cada empresa participante
19h30: Abertura
19h40: Palestra “Como o investidor anjo pode alavancar sua startup” com Marco Poli
20h10: Painel "Como a cultura do Vale do Silício pode impactar nos seus negócios", com Joyce Bianchi, lider de missões internacionais de negócios para o Vale do Silício
20h40: Resultados do Startup SP
21h: Pitch das startups: balad, Brincaixa, Jogateka, Maltha, Must, Obra Turbo, Protarefa e UCan2
21h50: Encerramento

Data: 6 de dezembro (quarta-feira)
Hora: 18h30
Local: Alameda Quality Center
Endereço: Altura do Km 335 da Rodovia Marechal Rondon, em frente à Unip
Inscrições: https://www.sympla.com.br/demo-day-do-startup-sp-bauru__220131

Tags: Demoday