Araras

Sebrae-SP oferece curso para pequenos negócios do comércio e serviços de Araras

Capacitação gratuita acontece entre os dias 26 e 30 de abril; inscrições abertas

Negociação, direitos trabalhistas, finanças, crédito e inovação nas vendas são temas do curso gratuito “Enfrentar” oferecido pelo Sebrae-SP em Araras para ajudar os pequenos negócios do comércio e serviços a passar por este momento de crise. A ação será realizada de forma 100% online entre os dias 26 e 30 de abril, das 19h às 21h.

A ação foi formatada exclusivamente para a situação atual. O empreendedor vai participar de encontros online com especialistas e poderá trocar experiências com outros participantes. No primeiro dia, 26 de abril, o tema será proteção ao caixa da empresa. No dia seguinte, 27, os participantes vão conhecer sobre o crédito certo para cada tipo de negócio. No dia 28 será a vez de planejamento trabalhista. No dia 29 os inscritos vão aprender sobre como inovar nas vendas para aumentar o faturamento. Já no último dia, 30, o conteúdo será sobre estratégias de negociação.

O curso faz parte do Empreenda Rápido, programa gratuito de qualificação voltado para o aperfeiçoamento profissional e o desenvolvimento de negócios. Com o certificado de participação, os concluintes estarão elegíveis às linhas de crédito do Banco do Povo. Interessados podem se inscrever pelo link https://bit.ly/3x0PUn8. Mais informações pelo telefone (16) 3362-1821 e WhatsApp (16) 99186-7879. As vagas são limitadas.