Capacitação Gratuita

Sebrae-SP oferece 100 vagas para cursos de capacitação gratuitos no Alto Tietê

Atividades do Empreenda Rápido acontecem no mês de abril na região do Alto Tietê; inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas

O Sebrae-SP está com mais de 100 vagas abertas para cursos online na região do Alto Tietê. Podem se inscrever pessoas que planejam a abertura do negócio próprio e também quem já tem empresa aberta e busca orientação para organizar o empreendimento. Os cursos fazem parte do programa Empreenda Rápido e as inscrições são gratuitas.

Para quem está buscando iniciar um negócio, a opção é o curso “Descomplique”. Os participantes vão receber orientações sobre comportamento empreendedor, tipos de empresa e como se formalizar, modelo de negócios Canvas, plano de marketing e estratégias, e controles e indicadores financeiros.

Aqueles já formalizados podem se inscrever no curso “Descomplique sua Empresa”, que é formatado para ajudar o Microempreendedor Individual a se enxergar como empresário e a organizar suas ideias de negócio. A programação inclui ensinamentos sobre empreendedor de sucesso, formação de preço, fluxo de caixa e marketing digital.

O Empreenda Rápido oferece também, em parceria com o Senac, oportunidades para capacitação técnica. São cursos de Aprenda a Vender Melhor no Varejo e Converta vendas utilizando Inbound Marketing. Ao final de cada curso, o empreendedor também recebe orientações de gestão com consultores do Sebrae-SP. Mais informações e inscrições pelo Whatsapp (11) 99199-1933

 

Confira abaixo a agenda dos cursos:

Descomplique (20 vagas por turma) – para quem não é formalizado

12 a 16 de abril – das 10h às 12h

19 a 23 de abril – das 14h às 16h

 

Descomplique sua Empresa (20 vagas por turma) – para quem é formalizado

12 a 16 de abril – das 19h às 21h

 

Cursos de Qualificação Profissional e Gestão Empreendedora – Parceria com Senac

 

Aprenda a vender melhor no varejo

20, 22, 23, 26 e 27 de abril – das 8h30 às 12h30

 

Converta vendas utilizando inbound marketing

19, 22, 26, 27, 29 e 30 abril – das 18h às 22h