Cursos presenciais

Sebrae-SP está com 120 vagas abertas para cursos em Bauru

Capacitações presenciais são voltadas para quem pretende abrir o negócio próprio e também para quem já é empreendedor

Quem tem planos de abrir o próprio negócio ou quem já tem uma empresa como Microempreendedor Individual (MEI) e precisa de ajuda para impulsionar o negócio pode se inscrever nos cursos do Sebrae-SP que fazem parte do Programa Empreenda Rápido. São 120 vagas para oito turmas presenciais em Bauru.

Os cursos presenciais seguem as medidas de prevenção do Plano SP para a retomada, como a limitação do número de participantes, cadeiras espaçadas com a distância mínima de 1,5m, disponibilização de álcool gel, medição da temperatura e uso de máscaras. Cada turma terá 15 participantes.

Quem tem uma ideia de negócio e precisa de orientação pode se inscrever no curso Primeiros Passos. As capacitações são voltadas para quem ainda não tem empresa aberta e abordarão temas como empreendedorismo, marketing, ideia de negócios, finanças e formalização. A primeira turma começa nesta segunda-feira, dia 28. As demais começam nos dias 5 e 19 de outubro.

Já o curso Organize seu negócio tem o objetivo de ajudar o MEI a se enxergar como empresário. São quatro dias de curso com uma temática diferente em cada aula: empreendedor de sucesso, formação de preço, fluxo de caixa e marketing digital. Estão previstas cinco turmas com início nos dias 28 de setembro, 5, 13, 19 e 26 de outubro.

Os cursos serão realizados no Sebrae, localizado na Avenida Duque de Caxias, 16-82, e as inscrições podem ser feitas no telefone (14) 3104-1710 opção 4.

Tags: Cursos