Parceria

Sebrae-SP e Associação Comercial firmam parceria em Araçatuba

Com o objetivo de auxiliar no desenvolvimento do setor, programas vão capacitar 200 empresários

O Sebrae-SP e a Associação Comercial e Industrial de Araçatuba (Acia) firmaram uma parceria nesta sexta-feira, dia 19, com o objetivo de auxiliar no desenvolvimento do setor. A expectativa é que 200 empresas participem dos programas de capacitação.

O evento para firmar a parceria contou com a participação de Wilson Marinho, presidente da Acia; Danilo Zaninelo, diretor da Acia; Silvia Abeid Furio, gerente regional do Sebrae-SP; e Fernanda Antoniali, analista de negócios Sebrae-SP.

De acordo com a gerente do Sebrae-SP, parcerias como essa são importantes para o fortalecimento do setor e reflete em toda economia local. “Ao trabalhar em conjunto, conseguimos entender as necessidades das empresas e propor as melhores soluções para os empresários conseguirem um diferencial competitivo, principalmente nesse período tão difícil que todos estão passando”, afirma.

“Em meio ao momento em que vivemos, estamos escutando as maiores necessidades dos empreendedores e pequenos empresários, buscando propiciar não somente a busca pelo conhecimento, mas também ferramentas e treinamentos que desenvolvem o comércio local, principalmente com relação aos menores, pois sabemos que neste momento precisam de estabilidade financeira para continuar empreendendo. Estamos muito felizes com mais esta importante conquista, que visa o desenvolvimento econômico de nossa cidade. E, por isso, a importância dessa parceria com o Sebrae, que vem para acrescentar cada vez mais em nosso comércio local, onde iremos alcançar os bairros e pequenos empresários”, destaca Wilson Marinho, presidente da Acia.

A primeira ação vai ocorrer nos dias 23 e 24 de fevereiro com a participação de 22 empresários no curso de técnicas de vendas. A parceria prevê mais uma série de capacitações, como o Programa Varejo da Moda, Projeto Alimentação Fora do Lar, Venda Mais, Beleza Empreendedora, Organize seu negócio e tenha melhores resultados e O que seu cliente deseja, sobre análise do perfil do consumidor.

Os associados interessados em saber mais sobre os programas podem entrar em contato pelo telefone (18) 3117-1777 (falar com Carmen).