Super MEI Gestão

Sebrae-SP capacita empreendedores de Itatinga

Grupo de 25 pessoas participou do Super MEI Gestão na Casa do Cidadão

Um grupo de 25 pessoas participou do Super MEI Gestão, programa do Sebrae-SP voltado para Microempreendedores Individuais (MEIs) e potenciais empresários. Os empreendedores participaram de uma série de cinco oficinas voltadas para melhorar a gestão do negócio.

As aulas começaram no dia 6 e terminaram nesta quarta-feira, dia 15, na Casa do Cidadão. A programação dos cursos incluiu aulas de planejamento, controle de dinheiro, formação de preço, vendas e inovação, além de troca de experiências entre os participantes.

De acordo com o analista de negócios do Sebrae-SP Vitor dos Santos, Itatinga sempre foi um município muito receptivo e foi positivo ver os novos empreendimentos da cidade, representados pelos participantes do Super MEI Gestão. “São empreendedores com muita disposição de fazer a diferença em seus negócios e construir melhores soluções para os clientes e para a cidade. Além disso, eles têm o interesse de fazer mais ações e criar alianças para o desenvolvimento de seus negócios e da cidade”, destaca.

“Temos visto o Brasil em crise e muitos desempregados. No nosso município não é diferente. Até nosso Brasil entrar nos trilhos dos empregos, os pequenos empresários crescem nesses momentos. Por isso, precisamos dar ferramentas a eles e o Sebrae tem sido parceiro e nos ajudado muito em como esses empresários devem se comportar em seus pequenos negócios", afirma Cristian Fernandes Batista, responsável pela Casa do Cidadão de Itatinga.

Tags: MEI