Vagas

Sebrae-SP abre duas vagas para analistas em São José dos Campos

Inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até terça-feira, 31 de março; vagas são para analista de negócios e analista de backoffice

O Escritório Regional (ER) do Sebrae-SP em São José dos Campos está com duas vagas abertas para analistas, sendo uma para negócios e a outra para backoffice. O processo seletivo está em andamento e as inscrições para a primeira fase poderão ser feitas até terça-feira, dia 31 de março, exclusivamente pela internet. A remuneração para a vaga de analista de negócios é R$ 6.732,00, enquanto para a vaga de analista de backoffice é R$ 4.310,00. Ambas as vagas possuem benefícios. 

Analista de Negócios 

O profissional analista de negócios será responsável por uma série de atribuições, como prestar atendimento ao cliente de forma presencial, remoto, individual e coletivo, realizar arregimentação com foco em geração de negócios e oportunidades, fazer a gestão de projetos e programas estruturados, promover o relacionamento com os clientes presentes na carteira do escritório regional, firmar parcerias estratégicas com o poder público e instituições de interesse do Sebrae-SP; entre outras. 

Para se candidatar à vaga, o candidato deverá ter ensino superior completo; experiência comprovada em atendimento com foco em orientação sobre gestão empresarial para empresas (mínimo de seis meses); atuação comprovada ministrando palestras e/ou cursos (carga horária mínima de 20 horas como palestrante) e/ou atuação comprovada como professor universitário (mínimo de seis meses); e carteira nacional de habilitação (permanente) válida – categoria B. O condutor deverá ter no mínimo três anos de habilitação. 

Analista de Backoffice 

Já o profissional analista de backoffice será responsável pela execução das atividades operacionais decorrentes dos atendimentos realizados nos diferentes canais do escritório regional do Sebrae-SP em São José dos Campos, tais como a gestão de contratos, acompanhamento das normativas

e dos controles administrativos e financeiros, manutenção da infraestrutura predial do escritório, fiscalização dos serviços terceirizados, entre outras. 

Para se candidatar à vaga, o candidato deverá ter ensino técnico completo ou ensino superior (graduação) cursando ou ensino superior completo; experiência comprovada em atividades financeiras, administrativas e em gestão de contratos (todas com mínimo de seis meses). 

Processos seletivos

Ao todo são quatro fases nos processos: inscrição; comprovação documental; avaliação de conhecimentos; e avaliação de habilidades e atitudes e banca examinadora. As contratações estão previstas para o mês de abril. 

Inscrições: www.sebraesp.com.br - Sobre o Sebrae em São Paulo - Trabalhe Conosco ou direto pelos links a seguir: 

Analista de negócios – http://conteudo.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/sp/trabalhe_conosco/0162020-analista-de-negocios-senior-er-sao-jose-dos-campos,b7fe8e6c174d0710VgnVCM1000004c00210aRCRD 

Analista de backoffice – http://conteudo.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/sp/trabalhe_conosco/0152020-analista-de-backoffice-er-sao-jose-dos-campos,595ca338404d0710VgnVCM1000004c00210aRCRD