Oportunidade

Sebrae realizada Rodada de Negócios para o setor de turismo e hospitalidade

MPEs podem se inscrever para negociar seus produtos e serviços; ação será na terça-feira, dia 24

As micro e pequenas empresas (MPEs) do Litoral Norte interessadas em fazer negócios com empresas de turismo, meios de hospedagens, bares e restaurantes podem se inscrever para participar da Rodada de Negócios Virtual. A ação voltada para o setor de turismo e hospitalidade, será realizada em parceria com o Circuito Litoral Norte, no dia 24 e as pré-inscrições gratuitas podem ser feitas até sexta-feira, dia 20, às 18h.

O objetivo da Rodada de Negócios Virtual é criar mais um canal para empresas venderem seus produtos e oferecerem seus serviços para grandes compradores.

Podem se inscrever para as negociações, por exemplo: açougue, agência digital de comunicação, empresas de aluguel de geradores, de artigos de higiene e limpeza, confecção de uniformes, contatação de cerimonialista, assessoria de imprensa, empresas de decoração e programação visual.

A lista inclui ainda fornecedores de alimentos, bebidas, de decoração de palco, de enxoval, de produtos para tratamento de piscina, de limpeza e móveis. Em relação a serviços, podem se inscrever empresas de buffet, enfermagem, instalação elétrica e hidráulica, lavanderia, limpeza, montagem, papelaria, recepção, entre outros.

A partir das pré-inscrições, o Sebrae-SP fará o mapeamento de oportunidades de negócios e o cruzamento de oferta e demanda. Um workshop agendado previamente ajudará os empresários a se prepararem para a negociação com tutoriais sobre o ingresso na plataforma. Os interessados em participar da Rodada de Negócios Virtual podem fazer a pré-inscrição no site https://sebrae.rodadasonline.com.br/ ou buscar mais informações no telefone 0800 570 0800.

Rodada de Negócios – Turismo e Negócio de Hospitalidade
Data: 24 de novembro
Horário: 13h30 às 17h30
Inscrição pelo link: https://sebrae.rodadasonline.com.br/ 
Prazo final para as inscrições: Sexta-feira, dia 20, às 18h