Programa Minha Empresa

Sebrae, Prefeitura de Barueri e Aceleradora InovaHub lançam programa Minha Empresa nesta quinta (21)

Programa promove apoio para aceleração de Startups. Sebrae contribui com cursos e consultorias

O Sebrae-SP, a Prefeitura de Barueri e Aceleradora InovaHub realizam evento nesta quinta-feira (21) para lançar o Programa Minha Empresa. A parceria entre os três envolvidos tem por objetivo fortalecer as startups e empresas locais e revolucionar o ambiente de negócios na região de Barueri. O evento acontece a partir das 9h30.

O Programa Minha Empresa irá fortalecer capacitações e subsídios para que startups e empresas locais desenvolvam seus negócios e estejam preparadas para a retomada pós-pandemia. As startups selecionadas irão participar do reality show “Batalha das Startups - Etapa Barueri”, na Record News. A vencedora da etapa regional estará apta para a etapa nacional do programa. O prêmio é de R$1 milhão em aceleração e mídia, além de uma viagem de imersão ao Vale do Silício, nos Estados Unidos, em parceria com a plataforma de conhecimento Starte.

Já as Médias, Micro e Pequenas Empresas, selecionadas pelo programa Minha Empresa de Barueri, participarão de outro Reality Show, a ser exibido no programa Inova360, Record News. O vencedor receberá como prêmio R$100 mil em mídia no programa. 

Durante o programa, o Sebrae-SP irá oferecer gratuitamente para os pequenos negócios participação em cursos e consultorias com consultores especialistas. O evento contará com a presença do Presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae-SP, Tirso Meirelles, o Prefeito de Barueri, Rubens Furlan, e do sócio da Inovahub, Janguiê Diniz.

 

Inscrições Abertas

O Programa Minha Empresa está com inscrições. A participação é aberta para startups e empresas com Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) em Barueri. Os interessados devem acessar o site http://programaminhaempresa.com.br/inscreva-sua-empresa