Sorocaba

Sebrae convida empreendedora Ana Formiga em nova ação do evento “Histórias que Inspiram”

Ana Carolina Couto vai compartilhar sua história de sucesso em painel online gratuito que contará ainda com palestra sobre marketing digital na próxima quarta (22); inscrições gratuitas estão abertas

Com o objetivo de inspirar pessoas a buscarem a superação a partir de experiências e jornadas de sucesso de empreendedores e empreendedoras de Sorocaba, o Sebrae-SP promove no próximo dia 22 de setembro, às 19h, mais uma etapa do programa “Histórias que Inspiram”, desta vez com a participação da empreendedora Ana Carolina Couto, conhecida como Ana Formiga. O evento contará ainda com uma palestra sobre marketing digital com a analista de negócios do Sebrae-SP, Karen Alves. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo link https://forms.office.com/r/Hc7Asy1nAj. Mais informações pelo telefone (15) 3229-0270. 

Ana Formiga, como é conhecida há nove anos no mercado, é a idealizadora da Ana Formiga Bolos e Doces, empresa com duas lojas no município de Itu e uma em São Caetano. As confeitarias possuem um conceito muito particular: são conhecidas por exagerarem no sabor, na qualidade, na criatividade e na ousadia na criação de cada produto. A empreendedora já ensinou milhares de confeiteiras em todo o Brasil por meio de cursos presenciais e online em meio à sua jornada empreendedora, sempre com o objetivo de transformar positivamente a vida de cada uma delas. 

Fundadora da escola para confeiteiros Viver de Confeitaria, Ana Carolina Couto é formada pelo Instituto Gastronômico das Américas (IGA), método Wilton, com a Mestra Serafina Checo, além de formação em chocolates com a Mestra Simone Izumi. A empreendedora participa anualmente da Feira Internacional de Panificação (Fipan) com workshops práticos em parceria com diversas marcas de destaque no ramo alimentício, além de palestrar sobre motivação e empreendedorismo para profissionais e estudantes do segmento. 

“Queremos seguir motivando as pessoas a dar o primeiro passo para tirar uma ideia de negócio da cabeça e começar a empreender, ou até mesmo a ampliar e desenvolver novas ideias de negócios”, comenta o gerente regional do Sebrae-SP, Alexandre Martins. “A proposta do programa Histórias que Inspiram tem caráter social e vai oferecer aos participantes, além de muita inspiração, uma palestra sobre marketing digital, tema essencial para o crescimento de micro e pequenas empresas neste momento”, completa. 

SERVIÇO

Histórias que Inspiram

Datas: 22 de setembro (quarta-feira)

Horário: 19h

Convidada especial: Ana Carolina Couto, a Ana Formiga

Inscrições gratuitas: https://forms.office.com/r/Hc7Asy1nAj

Mais informações: (15) 3229-0270