Posto de atendimento

Sebrae Aqui será inaugurado em Boracéia

Para fomentar empreendedorismo, canal de atendimento e orientação presencial estará localizado na Rua José Nunes do Amaral, 708

O canal de atendimento e orientação presencial Sebrae Aqui terá suas atividades iniciadas em Boracéia, em parceria com a Prefeitura Municipal. O posto está localizado na Rua José Nunes do Amaral, no Centro. A cerimônia de inauguração será realizada no dia 24 de maio, às 10h, em cerimônia realizada na Câmara Municipal, localizada na esquina do Sebrae Aqui.

O posto de atendimento vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Os interessados em abrir o negócio próprio, Microempreendedores Individuais (MEIs) e quem precisa de ajuda para melhorar a gestão da empresa podem procurar o Sebrae Aqui em busca de orientação.

De acordo com o gerente regional do Sebrae-SP Wilson Nishimura, a presença do Sebrae Aqui na cidade vai além dos resultados para os clientes, colaborando para o desenvolvimento econômico de Boracéia e região. “O objetivo é promover a competitividade, desenvolvimento e melhoria do ambiente para os pequenos negócios, contribuindo para a economia local e o fomento do empreendedorismo, que vai resultar na geração de emprego e aumento da renda”, explica.

Sobre o Sebrae Aqui
O Sebrae Aqui é um canal de atendimento presencial e de articulação criado a partir da celebração de parcerias entre o Sebrae-SP, prefeituras municipais e entidades sem fins lucrativos interessadas na promoção da competitividade, do desenvolvimento sustentável, da melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo com o fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo local.