Guareí

Sebrae Aqui de Guareí inicia atividades na próxima quarta (27)

Para fomentar empreendedorismo, canal de atendimento e orientação presencial estará localizado na São Paulo, 414, no Centro, dentro do CRAS Guareí

O canal de atendimento e orientação presencial Sebrae Aqui terá suas atividades iniciadas em Guareí, em parceria com a Prefeitura Municipal, no próximo dia 27 de outubro, a partir das 10h, na Rua São Paulo, 414, no Centro, dentro do CRAS Guareí. A cerimônia de inauguração será presencial restrita a poucas pessoas em virtude dos protocolos sanitários. O horário de atendimento será de segunda a sexta, das 08h às 12h e das 13h às 17h. O telefone de contato é o (15) 3258-1103. 

Os atendimentos no Sebrae Aqui em Guareí serão realizados pela agente de atendimento Natasha Soares. A unidade também terá espaço para atendimentos coletivos presenciais e online, como palestras, oficinas e cursos para atender as necessidades de empreendedores e empreendedoras do município. 

De acordo com o gerente regional do Sebrae-SP Alexandre Martins, a presença do Sebrae Aqui na cidade vai além dos resultados para os clientes, colaborando para o desenvolvimento econômico de Guareí e região. “O objetivo é promover a competitividade, desenvolvimento e melhoria do ambiente para os pequenos negócios, contribuindo para a economia local e o fomento do empreendedorismo, que vai resultar na geração de emprego e aumento da renda”, explica. 

Sobre o Sebrae Aqui

O Sebrae Aqui é um canal de atendimento presencial e de articulação criado a partir da celebração de parcerias entre o Sebrae-SP, prefeituras municipais e entidades sem fins lucrativos interessadas na promoção da competitividade, do desenvolvimento sustentável, da melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo com o fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo local. 

SERVIÇO

Inauguração do Sebrae Aqui Guareí

Data e horário: 27 de outubro, a partir das 10h

Endereço: Rua São Paulo, 414, no Centro (dentro do CRAS Guareí)

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 08h às 12h e das 13h às 17h

Telefone: (15) 3258-1103