Multissetorial

Rodada de Negócios vai reunir empresários e grandes compradores de São Paulo

Micro e pequenas empresas de Guarulhos, Alto Tietê, zonas leste e norte de São Paulo, Jundiaí, São José dos Campos e Guaratinguetá podem se inscrever na ação

Os micro e pequenos empresários de Guarulhos, Alto Tietê, zonas leste e norte de São Paulo, Jundiaí, São José dos Campos e Guaratinguetá podem se inscrever para participar da Rodada de Negócios Virtual promovida pelo Sebrae-SP. Será uma oportunidade para negociar produtos e serviços com grandes compradores no dia 1º de outubro. Tudo online e gratuito. As pré-inscrições podem ser feitas no site https://sebrae.rodadasonline.com.br/.

Entre junho e julho, o Sebrae-SP realizou 12 rodadas e gerou uma expectativa de R$ 145,8 milhões para 928 pequenas empresas vendedoras do Estado de São Paulo. O novo ciclo será realizado entre agosto e outubro com encontros estaduais, mas também com rodadas divididas por regiões e setores, para facilitar os contatos.

O evento do dia 1º de outubro vai reunir empresas da cadeia produtiva de diversos setores de Guarulhos, Alto Tietê, zonas leste e norte de São Paulo, Jundiaí, São José dos Campos e Guaratinguetá. É a oportunidade de estar em contato direto com quem busca exatamente o que sua empresa vende, com a segurança do ambiente digital e sem custo nenhum.

Após fazer a pré-inscrição, o Sebrae-SP fará o mapeamento de oportunidades de negócios e o cruzamento de oferta e demanda. Um workshop ajudará os empreendedores a se prepararem para a negociação com tutoriais sobre o ingresso na plataforma e cada rodada poderá contar com a participação de até 200 empresas. Os interessados em participar das Rodadas de Negócios Virtuais podem fazer a pré-inscrição no site https://sebrae.rodadasonline.com.br/ ou buscar outras informações no 0800 570 0800.