Sebrae com Você

Projeto Sebrae com Você ajuda empreendedor de Barretos a melhorar negócio

Agente visitará as empresas de Barretos para aplicar diagnóstico gratuito e oferecer soluções nas áreas de administração, marketing, finanças e gestão de pessoas

O Escritório Regional do Sebrae-SP em Barretos deu início ao projeto Sebrae com Você com o objetivo de ajudar o empreendedor a aprimorar seus conhecimentos sobre gestão. Durante o projeto, um agente da empresa Praxian a serviço do Sebrae visitará o negócio e aplica gratuitamente o diagnóstico Check-up Empresa, oferecendo soluções nas áreas de administração, marketing, finanças e gestão de pessoas.

O trabalho começou no dia 17, em Barretos. A expectativa é realizar mais de 800 visitas durante o primeiro semestre do ano.

Ao responder um questionário, o empresário receberá um diagnóstico com as soluções recomendadas nas áreas de planejamento, organização, inovação, finanças, legislação, mercado e vendas, gestão de pessoas, cooperação e empreendedorismo.

O conjunto de ações vai ajudar os empresários a enfrentar um cenário de recuperação. A pesquisa Indicadores mostra que as micro e pequenas empresas (MPEs) do Estado de São Paulo registraram alta de 2,2% no faturamento real (já descontada a inflação) em novembro de 2017 em relação ao mesmo período de 2016, o nono mês consecutivo de elevação na receita.

“As soluções traçam quais os caminhos de conhecimento que o empresário poderá percorrer, trazendo oportunidades de crescimento e melhoria da competitividade da empresa”, afirma o analista do Sebrae-SP Adriano Nakamura.

Outras informações no Escritório Regional do Sebrae-SP, que fica na Rua 14, 735, no Centro, ou no telefone (17) 3321-6470.

Tags: Diagnóstico