Startups

Programa do Sebrae-SP vai acelerar startups da região de Botucatu

Start, em parceria com a ABStartups, tem 20 vagas e duração de três meses; inscrições são gratuitas

Mentorias, conexões e meetups fazem parte da programação do Start, programa de aceleração do Sebrae-SP em parceria com a Associação Brasileira de Startups (ABStartups). São 20 vagas para a região de Botucatu e as inscrições podem ser feitas gratuitamente até o dia 8 de maio no link https://contato.sebraesp.com.br/programa-start.

A edição de Botucatu, promovida pelo Sebrae for Startups, conta com a parceria do Parque Tecnológico Botucatu e NEI – Núcleo de Empreendedorismo e Inovação. Podem se inscrever startups que estejam em qualquer nível de maturidade, desde a fase de ideação a internacionalização.

O programa é totalmente gratuito e começa em maio com duração de três meses. Cada startup contará com um head de aceleração, que será responsável pela avaliação do desempenho, acompanhamento e direcionamentos sobre a jornada de aceleração. Os empreendedores também poderão se conectar com mentores especialistas para receber orientação sobre os desafios enfrentados para o crescimento.

O programa ainda prevê a participação em programas de acesso a mercado e capital, meetups do Sebrae e na Conferência Anual de Startups e -Empreendedorismo (CASE). Outras informações pelo telefone (14) 3104-1710 (opção 4).