Feira do Empreendedor

Feira do Empreendedor abre espaço para MEIs divulgarem suas marcas gratuitamente

Sebrae-SP reservou estande na edição deste ano para MEIs exporem seus negócios sem custos. Ao todo, 152 empreendedores vão passar pelo local

Entre as novidades da edição 2019 da Feira do Empreendedor do Sebrae-SP, está o espaço Vitrine do MEI em que Microempreendedores Individuais (MEIs) poderão expor gratuitamente seus negócios no evento.

Por dia, serão 38 MEIs presentes em um estande de 4 metros quadrados; ao final dos quatro dias de Feira, 152 empreendedores terão passado pelo local expondo e divulgando seus serviços e produtos.

Os MEIs selecionados são clientes de longo relacionamento com o Sebrae-SP, que concluíram o Programa Super MEI e outras diversas soluções (pagas e gratuitas) presentes no portfólio da instituição, sendo clientes fiéis que foram reconhecidos para expor seus negócios gratuitamente na Feira do Empreendedor.

Além disso, o espaço garante representatividade para os MEIs paulistas: os empreendedores dos 152 MEIs escolhidos são originários de todas as regiões do Estado de São Paulo.  

Sobre a Feira do Empreendedor
Considerada o maior evento de empreendedorismo do País, a Feira será realizada de 5 a 8 de outubro, das 10h às 20h, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na zona norte da capital paulista. A entrada é gratuita e as inscrições devem ser feitas no endereço feiradoempreendedor.sebraesp.com.br. A oitava edição do evento deve reunir mais de 500 expositores numa área de 45 mil m². São esperadas 150 mil pessoas nos quatro dias de evento.

Tags: Feira do Empreendedor