Evento gratuito de startups será realizado em Araçatuba

Demoday será realizado no dia 26 de novembro, às 19h, no Hotel Riviera

Com o objetivo de promover o networking e troca sobre o ecossistema de empreendedorismo e inovação, o Sebrae-SP vai realizar o Demoday, evento de encerramento do Startup SP, programa de pré-aceleração que durou quatro meses e capacitou startups em estágio de validação. A ação é gratuita e será realizada no dia 26 de novembro, a partir das 19h, no Hotel Riviera, em Araçatuba

A programação do evento conta com a palestra “Growth Hacking: Cresça Rápido ou Afunde Lentamente. Táticas não convencionais para acelerar negócios" de Raphael Lassance, referência nacional em growth hacking (marketing orientado a experimentos), empreendedor com mais de 18 anos de experiência em projetos digitais, especialista em tração e impacto.

Eleito um dos melhores profissionais de mídias sociais do Brasil pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (Abcomm), Lassance é administrador da maior comunidade de growth hackers da América Latina, o grupo Growth Hackers Brasil no Facebook e tem participação ativa em mais de 80 projetos nos últimos três anos. Ele também é produtor do E-commerce Hacks, o primeiro curso de growth hacking para e-commerce do mercado, e co-fundador da primeira agência de growth hacking do país, a Growth Team, que em menos de um ano se tornou referência no mercado e já atua em seis países.

Startups
Durante o evento, será apresentado o ecossistema de inovação regional e os desafios vivenciados pelas startups integrantes do programa Startup SP. Cada participante fará um pitch para apresentar seus negócios para o mercado, parceiros e investidores.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Araçatuba e Birigui, Fatec, Etec, Funepe, Fateb, Senac, Instituto Federal de São Paulo - Campus Birigui, Unisalesiano, Unitoledo, Unip, Inovata e Hojemais Araçatuba, Hotel Riviera e Movimento de Startups Hell Valley.

Programação
19h - Credenciamento
19h30 - Abertura e apresentação do ecossistema de inovação regional
20h - Apresentação dos pitchs da Startups participantes do programa
21h - Growth Hacking: Cresça Rápido ou Afunde Lentamente. Táticas não convencionais para acelerar negócios - Raphael Lassance
22h - Encerramento

Demoday
Data: 26 de novembro (quarta-feira)
Hora: 19h às 22h
Local: Hotel Riviera
Endereço: Avenida Brasília, 1775
Inscrições gratuitas: http://bit.ly/demodayaracatuba

Tags: Demoday