Demoday

Evento de startups reúne 200 pessoas em Barretos

Sete projetos que participaram do programa do Sebrae-SP foram apresentados

Uma noite de troca de experiências e atualização sobre o ecossistema de inovação na região. Esse foi o balanço do Demoday, evento de apresentação dos resultados do programa Startup SP do Sebrae-SP, realizado nesta terça-feira, dia 10. A ação reuniu 200 pessoas no Centerplex Cinemas do North Shopping Barretos.

Durante quatro meses, sete startups participaram do programa de desenvolvimento de startups digitais em estágio de validação das premissas dos modelos de negócios. Ajuda Garantida, Tríade, Seteseven, Loghub Express, Mais Ensino, Same Team e Medlig participaram de capacitações, acompanhamento de negócios, conexão com outros programas e investidores e mentoria com parceiros de mercado.

O Demoday foi a hora de se apresentar para o mercado e duas startups se destacaram. A Medlig foi escolhida pela comissão avaliadora e a Loghub foi bem avaliada pelo público presente. “As soluções apresentadas mostram que a região tem grandes talentos e pode se destacar como um polo de inovação”, destaca o gerente regional do Sebrae-SP Rafael Matos do Carmo.

Durante o evento também foi apresentado o BrutoSummit, o evento de tecnologia, inovação e startups de Barretos e região, promovido pelo Bruto Valley, comunidade criada para estimular e disseminar a cultura de empreendedorismo, inovação e startups.

A parte de atualização ficou por conta da palestra de Raphael Lassance, referência nacional em growth hacking (marketing orientado a experimentos), empreendedor com mais de 18 anos de experiência em projetos digitais, especialista em tração e impacto.

Tags: Demoday