Workshop

Empretecos de Morro Agudo, Viradouro e Monte Azul Paulista podem se inscrever em workshop

Ação online do Sebrae-SP vai reunir participantes do Empretec para troca de experiências e produção de plano de ação

Quem já participou do programa Empretec é considerado um empreteco e terá a oportunidade de se inscrever no workshop WS21, uma iniciativa do Sebrae-SP para troca de experiências e desenvolvimento de um plano de ação pessoal. A edição de Morro Agudo, Viradouro e Monte Azul Paulista será realizada no dia 29 de julho, quinta-feira, das 18h às 22h, de forma online. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link: https://bit.ly/ws21-julho.

Durante as quatro horas de workshop, os participantes serão incentivados e orientados a novos desafios, troca de experiências, informações sobre metas, formação de rede de contatos e desenvolvimento de um plano de ação. Tudo com a mediação de um facilitador credenciado do Empretec para resgatar e melhorar os comportamentos empreendedores dos participantes.

O Empretec é uma metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU) e aplicada com exclusividade no Brasil pelo Sebrae desde 1993. Durante o seminário, ele é desafiado a despertar sua identidade empreendedora por meio de atividades práticas, que mostram como agem os empreendedores de sucesso e quais são os dez comportamentos característicos desses perfis. Outras informações pelos telefones (16) 3851 6786 (Sebrae Aqui Morro Agudo), (17) 3361- 1668 (Sebrae Aqui de Monte Azul Paulista) ou no WhatsApp (17) 3321-6495.