Super MEI

Curso de técnicas de vendas está com inscrições abertas em Barretos

Programa do Sebrae-SP é voltado para Microempreendedores Individuais (MEIs) e potenciais empreendedores

O curso de técnicas de vendas porta a porta, que faz parte do Programa Super MEI do Sebrae-SP, está com inscrições gratuitas abertas. As aulas serão realizadas de 15 a 23 de maio, das 18h30 às 22h30, no Senac, em Barretos. O curso pode ser feito por quem já é Microempreendedor Individual (MEI) ou ainda por pessoas que não têm empresa, mas têm o desejo de empreender na área.

De acordo com a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD), o segmento movimentou R$ 19 bilhões em volume de negócios no primeiro semestre de 2016 e reúne cerca de 4,3 milhões de revendedores – profissionais autônomos atuantes no setor.

“Com a crise, a venda porta a porta tornou-se uma alternativa de renda para muitas pessoas. O curso mostrará como traçar estratégias para desenvolver as competências profissionais para aumentar as vendas”, diz a analista de negócios do Sebrae-SP Joyce Costa Henrique.

O Super MEI é o programa gratuito de qualificação voltado para o aperfeiçoamento profissional e o desenvolvimento de negócios; oferece soluções integradas de gestão, comportamento empreendedor, tecnologia, mercado e acesso ao crédito. O certificado é concedido para as pessoas que atingirem 85% de participação. As inscrições podem ser feitas no Escritório Regional do Sebrae-SP, localizado na Rua 14, 735, Centro, ou pelo telefone: (17) 3321-6470.

Tags: Porta a Porta, Super MEI