Capacitação

Curso ajuda MEI a organizar o negócio próprio na região de Marília

Capacitação será realizada de 26 a 28 de janeiro, das 19h às 21h; inscrições são gratuitas

Os Microempreendedores Individuais (MEIs) de toda região de Marília podem se inscrever no curso Organize seu negócio. A ação faz parte do Empreenda Rápido, um programa do Sebrae-SP com o Governo de São Paulo, e será realizada de 26 a 28 de janeiro, das 19h às 21h.

As inscrições são gratuitas e a capacitação será realizada de forma totalmente online. O objetivo do curso é ajudar o MEI a se enxergar como empresário e a organizar seu negócio.

São três dias de curso com uma temática diferente em cada aula. O primeiro dia é voltado para os ensinamentos sobre o empreendedor de sucesso com vivências para autoconhecimento do perfil empreendedor e referências de empresários que souberam praticar muito bem esses comportamentos.

Em seguida, o participante terá a oficina sobre marketing digital e as possibilidades de venda online. Para fechar o curso, o MEI vai aprender sobre finanças com orientações sobre fluxo de caixa e formação de preço de venda para desmistificar os custos e gastos de uma empresa e ajudar o empresário a formar de maneira correta o preço de produtos e serviços.

Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (14) 3402-0720 (opção 4) ou fazer inscrição direto pelo link: http://bit.ly/ListadeInscricaoEmpreenda2601.

Tags: MEI