Networking

2º Encontro de Negócios do Projeto 1000 Cooperados Empreendedores será realizado em Bebedouro

Evento será no dia 5 de dezembro, às 19h, no espaço Villa Eccny Eventos

O 2º Encontro de Negócios do Projeto 1000 Cooperados Empreendedores será realizado nesta quinta-feira, dia 5, às 19h, no espaço Villa Eccny Eventos, em Bebedouro. O evento contará com a presença de 241 empresas participantes do programa, de dez cidades e seis regionais. O programa 1000 Cooperados Empreendedores é resultado de uma parceria entre Sebrae e Sicoob Credicitrus.

Durante o programa, as empresas cooperadas receberam a capacitação do Sebrae para melhorar a gestão por meio de cursos e palestras sobre gestão financeira, gestão de vendas, planejamento estratégico, controle de estoque, qualidade no atendimento, entre outros temas.

O Encontro de Negócios faz parte do programa para ajudar os participantes a aumentarem sua rede de fornecedores, parceiros e clientes, além da promoção do networking entre as empresas.

“Muitas vezes, o empresário está precisando de algum produto ou serviço e a outra empresa está tão próxima dela, mas ela não consegue enxergar. O Encontro de Negócios é uma forma de gerar esse relacionamento. Mesmo que o negócio não seja fechado no dia, é uma oportunidade de começar futuras negociações”, destaca o gerente regional do Sebrae-SP Rafael Matos do Carmo.

O Projeto 1000 Cooperados Empreendedores começou em 2017 com o Escritório Regional do Sebrae-SP Barretos. Com a expansão do projeto para todo o Estado, as ações com os mil cooperados serão realizadas até 2020 e vai envolver escritórios regionais do Sebrae em São Paulo e Minas Gerais.

2º Encontro de Negócios
Data: 5 de dezembro
Horário: 19h
Local: Villa Eccny Eventos
Endereço: Avenida Hamleto Stamato, 250, Centro, Bebedouro

Tags: encontro de negócios